POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
 
Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas na Casa Romana. Caso você não tenha ficado satisfeita(o) com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
• A descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• A cor do produto;
• As medidas do produto.
 
O produto não se encaixou com o tamanho do seu cômodo ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias
 
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
 
Nós, da Casa romana, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
 
Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
 
IMPORTANTE
 
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o pacote que recebeu seu pedido.
- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags.
- É importante informar, na página de Trocas e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor de cupons de desconto concedido na compra não será reembolsado pela Casa Romana em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s).
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC, sac@casaromana.com.br ou pelo WhatsApp (47) 9 9753-0119